Dica da brasileira: Café em Malasaña

Demorou um pouquinho, mas aqui vai a segunda dica do brasileiro, ops, dessa vez é da brasileira. Convidei minha amiga e companheira de mestrado Alessandra pra escrever sobre alguma coisa do seu bairro madrileño do coração, Malasaña. Para quem não conhece, Malasaña é um dos bairros mais bacanas de Madrid, cheio de cafés, lojas de moda, negócios locais, restaurantes… tem uma rua mais charmosa que a outra e a melhor vida noturna de Madrid!

Vamos à dica da Alê:

“O Lolina Vintage Café é um lugar super aconchegante, no coração do bairro de Malasaña. Decorado com objetos vintage, o Lolina é um bom lugar para tomar um chai enquanto você trabalha no computador (wi-fi gratuito). As comidinhas também são gostosas e os preços são camaradas. Recomendo a quiche com salada ou as tostas. E de sobremesa, um bolo de cenoura para matar as saudades do bolo da vovó.

Endereço: Calle del Espiritu Santo, 9. Metro Tribunal”

Para fugir do frio, chá de chocolate e laranja

Para fugir do frio, chá de chocolate e laranja

Fui até lá tirar as fotos e adorei o ambiente. Só é meio concorrido achar lugar durante a tarde! Ah! E eles também distribuem a revista Calle 20, que é gratuita.

DSC00858

Brasileña recomienda: cafetería en Malasaña

Tardó un poco, pero aquí está la segunda edición de la sección “Brasileños recomiendan”, esta vez con una brasileña. Invité a mi amiga y compañera de máster Alessandra para escribir alguna cosa sobre su barrio madrileño del corazón, Malasaña. A los que no conocen, Malasaña es uno de los barrios más guays de Madrid, lleno de cafeterías, tiendas de moda, negocios locales, restaurantes, además de la mejor vida nocturna de Madrid!

Os dejo con la recomendación de Alê:

Lolina Vintage Café es un sitio super acogedor, en el corazón del barrio de Malasaña. Decorado con objetos vintage, el Lolina es un óptimo sitio para tomar un chai mientras trabajas en el ordenador (tiene wifi gratuito). Las ‘comiditas’ también son ricas y con buen precio. Recomiendo quiche con ensalada o tostas. Y de postre, pastel de zanahoria para no echar de menos el pastel de la abuelita.

Dirección: Calle del Espiritu Santo, 9. Metro Tribunal”

Dificil eligir!

Dificil eligir!

Fui a la cafetería sacar unas fotos y me encantó el ambiente! Pero resulta un poco dificil encontrar una silla por la tarde en el invierno. Ah! Ellos distribuyen la revista Calle 20, que es gratuita!

DSC00856

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: