Produtos americanos em Madrid

Sei que o blog é sobre Madrid e um pouco de Brasil que há em Madrid, mas confesso que não resisti quando vi essa loja e pensei que devia logo incluir um post no blog. A descoberta foi completamente por acaso, estávamos buscando uma loja de  produtos para computadores e acabamos dando de cara com a “Taste of America”. De longe eu já vi que tinha um monteeee de coisas que eu adoro – e que me fazem lembrar  muito o tempo curto que passei por lá, mas que deixaram saudade.

(clique na imagem para aumentá-la)

(clique na imagem para aumentá-la)

A loja tem bastante diversidade de produtos, desde acessórios pra festinha (temático dos EUA, é claro) até muitas comidinhas, como doces, syrup, salgadinho, molhos, refrigerante. Também tem produtos pra fazer bolos, cupcakes, etc. O que eu fiquei mais feliz de encontrar foram os “gold fishes”, não porque seja a melhor coisa do mundo, mas porque me lembra da minha host kid me pedindo todo dia!

(clique na imagem para aumentá-la)

(clique na imagem para aumentá-la)

E não é que procurando na internet eu descobri que eles são uma franquia, com várias lojas em Madrid e também Barcelona, Valencia, Málaga e Mallorca? E vendem pelo site: http://www.tasteofamerica.es Essa loja que fomos é a que está ao lado do metrô Islas Filipinas, na Calle Cea Bermúdez, 58.

Productos made in USA en Madrid

Sé que el blog es sobre Madrid y un poco sobre el Brasil que hay en Madrid, pero confieso que no me resistí al ver esta tienda y pensé que tenía que compartirla en el blog. La descubrí por casualidad, pues estábamos buscando una tienda de productos para ordenadores y acabamos saliendo justo enfrente a “Taste of America”. Ví desde lejos que había un montón de cosas que me gustan y que me recuerdan el tiempo corto que estuve en EEUU.

La tienda tiene bastante diversidad de productos, desde accesorios para fiestas (con tema de EEUU, por supuesto) hasta muchas golosinas, dulces, syrup, salsas, refrescos. Hay también productos para hacer pasteles, cupcakes, etc. Lo que me dejó más contenta fue encontrar “gold fishes”, no porque sean tan buenos, pero porque me recuerda a mi host kid que me lo pedía todo el día!

Y buscando por internet descubrí que ellos son una franquicia, con varias tiendas en Madrid y también en Barcelona, Valencia, Málaga y Mallorca. Y venden por la pagina: http://www.tasteofamerica.es La tienda a que fuimos está al lado del metro Islas Filipinas, en la Calle Cea Bermúdez, 58.

Deixe um comentário

