Bocadillo de calamares

Nunca entendi como consegui emagrecer aqui na Espanha com essa gastronomia incrível – sem contar a quantidade de pão que se come aqui!

Os bocadillos, como se chamam os lanches, são super comuns por aqui e são capazes de deixar qualquer um satisfeito! Se preferir, eles também são vendido em “miniaturas”, chamadas pulguitas. Os bocadillos podem ser recheados de tudo, até tortilla de batata (uma explosão de carboidratos)!!

pulga

DSC01197
Um dos que fazem mais sucesso é o de calamares (lula) empanados, que é uma delícia! Esse restaurante vive cheio e sempre tive vontade de entrar. Valeu a pena, porque além do bocadillo ser bem gostoso, o atendimento é muito bom e os preços são justos – o bocadillo de calamar é o mais caro, custa 3,50; mas é tudo feito na hora e se pode escolher adicionais para o lanche, como queijo, pimentão, maionese, etc. Os bocadillos mais baratos custam a partir de 2,50.

Rico, rico!

Rico, rico!

O mais incrível: aceita cartões! Sem contar que a garrafa de coca-cola é grande, porque aqui costumam cobrar um absurdo por uma garrafinha de coca-cola de 250 ml. O “Los Bocadillos” está super bem localizado, numa travessa da Calle Princesa, especificamente na Calle del Marqués de Urquijo 1. Se passar por ali, não deixe de provar 🙂

Típico café espanhol

Típico café espanhol

Anúncios

um comentário

  1. […] Uma das maiores tradições da festa são as apresentações que acontecem na Plaza das Vistillas, com músicas típicas, apresentações e muita gente usando as roupas de chulapo e chulapa, os personagens clássicos de Madrid. E quando eu digo muita, eu me refiro tanto a crianças como idosos, por isso, pegue sua flor vermelha ou sua boina e venha pra cá. Nesse dia, os bares colocam barras do lado de fora e atendem os clientes na rua! Aproveite o bom tempo para tomar muito “tinto de verano” e comer o bocadillo de calamares. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: